Queremos que nossos clientes tenham uma experiência única em nosso site.
Para isso queremos ressaltar que oferecemos produtos artesanais e manuais, de modo que pequenas diferenças no tamanho, tonalidade e espessura das peças podem acontecer e são esperadas. Cada peça é única, de modo que sua compra pode implicar em variações ainda que do mesmo modelo e/ou cor.
Devolução em caso de arrependimento
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que efetuar suas compras por outros meios que não seja a loja física possui 7 dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra, nos comunicar e efetuar a devolução.
O cliente deverá nos enviar o produto com a embalagem original e, ao constatarmos que o produto não apresenta sinais de uso, poderá escolher outro item para a troca. Se o produto em questão estiver fora de estoque, o cliente poderá escolher entre:
1) crédito em nossa loja no valor do item;
2) troca por outros itens ou;
3) ressarcimento do dinheiro.
Em caso de ressarcimento, este será feito através do PagSeguro, que estorna o valor no seu cartão de crédito ou conta corrente.
Produto com avarias ou em desacordo com o pedido
Atenção! É importante ver como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Se seu pedido for entregue pela transportadora, verifique no ato junto ao entregador.
Caso o produto chegue até você avariado no transporte, com itens faltantes, com itens discrepantes do pedido ou com a embalagem violada, envie um e-mail para "[email protected]" em até 24 horas. Do contrário, não será classificado como recusa, mas sim como arrependimento ou cancelamento.
Se você perceber algum desses problemas na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema.
Informações de contato
Todas as solicitações de troca e/ou devolução de produto, bem como quaisquer dúvidas sobre esta Política, devem ser comunicadas pelo e-mail "[email protected]"
Última atualização: 30/04/2025